Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Atrizes confirmadas para o filme O Mar de Monstros

Foi escolhido mais duas atrizes para o segundo filme da saga de Percy Jackson!


Paloma Kwiatkowski

Paloma, uma jovem estudante do segundo grau, interpretará Thalia Grace, filha de Zeus.Esse será seu primeiro trabalho como atriz, e sua personagem terá o maior destaque, caso haja continuação.

Leven Rambin

Leven, a atriz que interpretou Glimmer do filme de Jogos Vorazes irá atuar no filme O Mar de Monstros como Clarisse La Rue, filha de Ares. Sua personagem é descrito como habilidosa em batalhas e perfectionista.

O filme está previsto para dia 27 de Março de 2013.
E então semi-deuses? O que acham das atrizes?

3 comentários:

  1. Curti a Thalia mas essa Clarisse vai ter que dar uma pintada no cabelo, porque né

    ResponderExcluir
  2. Pois é se vai ter continuação depois de o mar de monstros é o q me preucupa pq demorou muito para começar as filmagens do segundo filme da série e se continuar nesse ritmo o ultimo filme vai sair só em 2019 se sair né?E os atores terão aprarencia de garoto(a) de 16 anos...eu acho preocupante essa demora nos filmes pq se continuar assim quem vai sair perdendo seram os fãs da série que será que lembaram da saga em 2019.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, acho que demoraram pra gravar porque estavm tentando consertar os estragos do primeiro filme que cortou partes importantes do livro, e o cinema sempre da um jeito de transformar atores adultos em adolescentes, não se preocupem quanto a isso.

    ResponderExcluir